24 maio 2011

#16

(importante post scriptum: ocorre-me que nem sempre o que escrevo me 'soa bem'. muito menos o que digo, verbalmente. vale-me, num e noutro caso, o facto de saber que aquilo que sinto, regra geral, me soa bastante melhor. e ainda mais aquilo que sou. nem sempre conseguirei transmitir, com justeza, fidelidade, rigor, aquilo que quero dizer. mas aquilo que quero dizer, à luz do que sinto, do que penso, do que tento ser, é, julgo, bonito. asseguro-te que é mesmo muito bonito. mas, lá está, o meu discurso, esta linguagem que tento esculpir, fica longe, muito longe, do que gostaria mesmo de te dizer. saber viver com as imperfeições é também isto - aceitar os problemas de expressão, de toda a gente, desde logo, e em lugar muitíssimo destacado, os nossos próprios.. e 'voar', para além deles. ou, como diria a nossa muito amada ana luísa amaral, 'voar e ser mais que feliz'.)