16 março 2011

curtas

1. quando falo do sporting esse tema quase sagrado! -, uso muitas expressões que não utilizo no meu dia-a-dia. o jargão é próprio das relações intensas e dos microcosmos, não é verdade? ora bem, uma delas é "a pandilha corporate". não vou explicar aqui o que quer exactamente dizer (em boa verdade, nada de relevante). mas pensava, para comigo, em como esta expressão se aplica em tantos e a tantos outros contextos..

2. que há em comum entre: cass mccombs, ryan adams, sufjan stevens, m. ward, the national e twin shadow? isso mesmo.

3. claro que eu podia ser diferente. mas não seria a mesma coisa. e, nos tempos que correm, convém, ao menos, manter a identidade. é que não convém muito perder todos os pontos de referência. digo eu, que não sei nada. mas sobre esse nada acho que sei quase tudo.

cuidem-se. que eu também não.