08 novembro 2010


tu que olhas para mim,
eu que olho para ti,
o instante em que nos cruzamos,
contra as leis do tempo e da probabilidade,
este rectângulo digital,
oráculo que resta em tempo de deuses descrentes.

esse olhar teu em mim
e este olhar meu em ti,
faísca frenética,
metafísica amorosa ao final da tarde que finda,
algo fundo que nos afunda
e uma constelação que se acende.

nenhuma beleza se mede
por possibilidades ou lucros imediatos
- antes pela louca certeza
de que somos absolutamente possíveis,
como este nosso amor
entre quem morreu há décadas, tu,

e quem vive quase morto,
este metafórico e sulfúrico eu,
que ainda sou.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

(a neverending star(e)

.

segunda-feira, novembro 08, 2010 4:43:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

'E amar-te. Assim. Como se a morte fosse em nós a última carícia.'
x

segunda-feira, novembro 08, 2010 8:25:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home