02 julho 2009


ontem fiz 37 anos. eu não acredito, mas o BI, esse impiedoso burocrata em forma de rectângulo, torna estas coisas incontornáveis.


aos mais de 50 amigos, familiares, colegas, etc. que me ligaram: o meu muito obrigado. na hora precisa, estiveram cá. esta só eu entendo plenamente - e ainda bem que é assim.


a quem me não ligou, por esquecimento: não faz mal. isso acontece-me muito e sei que não é (mesmo) por mal. era o que faltava, medir a intensidade de certos fios afectivos pela espessura visível da corda..


a quem me não ligou, fruto de uma escolha ponderada: parabéns pela coragem. é uma forma de verticalidade rara. dizer não. e ser mesmo não.


a quem me não ligou, fruto de uma estratégia negra: os gestos ficam com os seus autores, não com eventuais "objectos" desses mesmos gestos.


a quem se deixou levar pela espuma dos dias, um aviso: cuidai de vós.

1 Comments:

Blogger Nuno Guronsan said...

"o BI, esse impiedoso burocrata em forma de rectângulo"

:))

Já sei com quem vou refilar no próximo dia 21 de outubro quando a capícua me bater à porta. Já me estou a imaginar ao balcão de uma qualquer repartição, a barafustar que nem um louco, e a receber apenas um encolher de ombros do outro lado do balcão vindo da parte do "burocrata em forma de rectângulo".

Lindo.

Abraço.

sexta-feira, julho 03, 2009 6:35:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home