23 março 2009

100.000

apesar de não ser um registo absolutamente fidedigno, facto cuja explicação não cabe nestas linhas, a verdade é que no rectângulo ali em baixo está marcado, pela primeira vez, um número com 6 algarismos.

100.000 page views.. isto não é nenhum campeonato (aliás, tenho alergia a um certo tipo de utilização das redes sociais para marcar uma espécie de ascendente social informal, consubstanciado, por exemplo, naqueles indivíduos que se gabam recorrentemente de terem centenas / milhares de amigos registados..), mas há uma pergunta ou duas que me interessam:

- quem são vocês?
- porquê?
- o que vos fica, aí desse lado, destes 'meus' tempos?

coisas assim. mera curiosidade minha. não é preciso responder ;-)..

ainda assim, o meu obrigado.

voltem sempre, enquanto vos apetecer, enquanto simplesmente fizer sentido.

flores,


gi.

p.s. uma prendinha. esta cançãozinha é de um rapaz da minha terra, mais coisa menos coisa. metafórica e, desta vez, literalmente ;-). senhoras e senhores: samuel úria, a mostrar como é que se faz..

1 Comments:

Blogger Abssinto said...

Parabéns rapaz! E olha, pelo menos a minha fuça tu conheces!

Abraço
O Úria não é mau cantautor não..

sexta-feira, março 27, 2009 11:22:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home