21 novembro 2008

o meu estimado amigo JB decidiu, num daqueles actos de gentileza à antiga, convidar uma mão-cheia de escribas para escrever no seu blog pessoal, de sua graça adeus, até ao meu regresso.

no meu caso, é a primeira vez que aceito este tipo de desafio, não só por amizade a quem me convidou, mas também porque existiu um compromisso tácito que me diz muito: o caminho vai fazer-se simplesmente caminhando. ou seja, sabemos de onde partimos, não sabemos onde vamos chegar. mas, palpita-me, há ainda índias por descobrir. marinheiros num país de marinhagem, como dizer não à aventura marítima, nestes modernos mares electrónicos?

escrevo no adeus, até ao meu regresso, às sextas-feiras. passem por lá, descubram os meus companheiros de viagem, deixem-se levar na maré..

3 Comments:

Blogger JdB said...

O Adeus, até ao meu regresso sente-se orgulhoso como um menino de escola. À sua volta está um punhado de gente sábia, não porque sabe muito (também é verdade), mas porque escreve com poesia, com olhos, com alma. Somos sete - núumero bíblico. Há flores de inverno a adornar a nossa jarra, revelando-lhe um encanto crescente.

sábado, novembro 22, 2008 9:36:00 da manhã  
Blogger Iacobus said...

Olá, J.,

para te deixar aqui um abraço e dizer-te que tb já tenho um

;)

Fica bem, até qualquer dia

domingo, novembro 23, 2008 4:06:00 da tarde  
Blogger R. said...

Gostei dos teus companheiros,e sobretudo das viagens que as leituras me proporcionaram.E o Camané brilha ainda mais quando (d)escrito por ti.

*

segunda-feira, novembro 24, 2008 12:44:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home