17 outubro 2008

estação de inverno: 2-ª época


imagem: publik_oberberg


temos o grato prazer de informar todos os seres remotamente interessados nestas coisas da 'poesia portuguesa contemporânea' e/ou nas diversas 'músicas que valem a pena' que a 'estação de inverno', modesto programa de rádio do mais amador que se pode conceber (no duplo sentido do qualificativo..), vai estar de regresso às ondas digitais, para a sua segunda época.

a primeira edição, se tudo correr bem, irá para o ar na próxima terça-feira, dia 21 de outubro, no local (rádio zero) e horário (terças: 23h00-24h00) habituais. a repetição semanal, contudo, passa das 19h00 de domingo, para as 14h00 de sábado.

de resto, tudo como dantes. vamos andar à procura das palavras certas e das frases que (nos) acertam; vamos navegar pelos mares da melancolia musical; de quando em vez, ligaremos a melhor electricidade que se pode encontrar; procuraremos dar um sentido vivo à palavra memória; tentaremos capturar a espuma dos dias, para melhor a destilar em essência de concentrado de beleza, quais boticários excelentíssimos.

é muito? é pouco? é o que sabemos. é o que queremos. e quando queremos e cremos no que sabemos, coisas bonitas acontecem.

porque na estação onde o inverno é sua majestade imperial, se estivermos mesmo mesmo mesmo atentos.. veremos que, afinal, é todos os dias primavera.


terça-feira, 21 de outubro, 23h00: o regresso da 'estação de inverno'.