12 outubro 2007

5 Comments:

Blogger Abssinto said...

Este não deu para abrir. Devia de sair para ir comprar o novo do Perry Blake. Acho que devia mesmo....(que pregiça).

sábado, outubro 13, 2007 4:00:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

erro de quem é novato e autodidacta. as minhas desculpas!
- era, 'apenas'.. i see a darkness, na voz tonitruante do sr. johnny cash.

abraço,

gi.

sábado, outubro 13, 2007 4:19:00 da tarde  
Blogger ana salomé said...

eu também não consegui abrir. nem este nem o outro.

johnny cash. :) hum, desculpa a pergunta, o i see a darkness do bonnie prince billy é a mesma música. é uma cover do cash?

thanx, mister gi. :)

sábado, outubro 13, 2007 10:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

senhorita salomé,

de facto, este blogger é um amador. cometi erros de programação que levam a que tal acontecesse - então não é que fiz uma ligação para o disco rígido do MEU computador, assumindo que, via web, o blog seria capaz de 'puxar' o ficheiro e, assim, torná-lo disponível para vós? :-( acho que é este o erro, mas nem disso estou certo!

isto de se ser autodidacta nestas auto-estradas digitais tem que se lhe diga..

--

sim, é uma cover do príncipe billy, incluída no 'american recordings, vol. III'. tem uma curiosidade.. quem é que se ouve, ao fundo, a cantar o refrão? exactamente, o rapaz bonnie. é a chamada intertextualidade a chegar à pauta musical - you get the idea :-)!

flores,
gi.

p.s. respondi!

domingo, outubro 14, 2007 3:28:00 da tarde  
Blogger ana salomé said...

obrigadíssima ;)

smiles.

ana salomé

(não sabia destas intertextualidades.. uma pessoa está seempre a aprender. mas com algumas pessoas aprende-se mais.)

domingo, outubro 14, 2007 3:33:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home