és como a flor de laranjeira / que apesar de invisível aos olhos / penetra nas narinas do moribundo / e é delícia, tudo na vida / por uns segundos antonio gamoneda - in 'o livro do frio'
posted by gi at 8:59 da tarde
Et in Arcadia ego...Muito bonito este post.
Meu Deus gi,como me emocionei e me revi nestas tuas palavras!!claro que nunca o conseguiria definir da maneira como tu o fizeste aqui,não da maneira tão delicada,tão 'exposta'.Fez me pensar,muito!Obrigado
The little bits of nothings... the little nothings of life... how a child becomes a man , and a man hidesa child (revisited).Long ago I used to live elsewhereit was called the land of my birth... but now is the place of my faith.Lindo.
Para sempre Sebastian, Charles,Julia, Cordelia... sempre o verão lânguido em Brideshead e as primeiras chuvas em Veneza.Belo e saudoso texto!
muito obrigado a todos pelas vossas palavras.devo dizer que os vossos comentários rimam de forma perfeita com o que escrevi - são todos bonitos, delicados, ternos. obrigado EU.uma saudação especial ao erudito 'anónimo'; assim como as boas-vindas ao 'mateso' e à 'cristina' - é gratificante ver que pararam um bocadinho por este jardim.flores para todos.gi.
eu nem sou invejosa, mas "invejo-te". :)tá tão bem escrito. e, mais importante, eu identifico-me com o k dizes.
Enviar um comentário
<< Home
6 Comments:
Et in Arcadia ego...
Muito bonito este post.
Meu Deus gi,como me emocionei e me revi nestas tuas palavras!!claro que nunca o conseguiria definir da maneira como tu o fizeste aqui,não da maneira tão delicada,tão 'exposta'.Fez me pensar,muito!
Obrigado
The little bits of nothings... the little nothings of life... how a child becomes a man , and a man hides
a child (revisited).
Long ago I used to live elsewhere
it was called the land of my birth... but now is the place of my faith.
Lindo.
Para sempre Sebastian, Charles,Julia, Cordelia... sempre o verão lânguido em Brideshead e as primeiras chuvas em Veneza.
Belo e saudoso texto!
muito obrigado a todos pelas vossas palavras.
devo dizer que os vossos comentários rimam de forma perfeita com o que escrevi - são todos bonitos, delicados, ternos. obrigado EU.
uma saudação especial ao erudito 'anónimo'; assim como as boas-vindas ao 'mateso' e à 'cristina' - é gratificante ver que pararam um bocadinho por este jardim.
flores para todos.
gi.
eu nem sou invejosa, mas "invejo-te". :)
tá tão bem escrito. e, mais importante, eu identifico-me com o k dizes.
Enviar um comentário
<< Home