10 maio 2007

erros meus, má fortuna..

em tempos de menor fortuna, tudo serve.
constatei hoje que: o pequeno contador que ornamenta este jardim atingiu as 7000 visitas; o meu perfil foi consultado 700 vezes; no dia 25 deste mês faz 7 meses que plantei as primeiras sementes neste jardim - e logo em maio, mês que é conhecido como o 'mês das flores'.
ou seja 7 x 7 x 7..
7, dizem, é um número cabalístico. atrai a sorte.
nunca fui destas coisas, nem sequer me interesso por jogos (aborrecem-me daquele tédio próprio dos dandies, perante certas minudências da vida) ou pelo jogo. 'mind games' incluídos - que abomino, a bem dizer.
mas um homem, por vezes, é apenas um homem. isto é, nem sempre é possível ser-se Homem com maiúscula(s). assim é - dizem-me - a condição humana.
portanto, perante a constatação de que o 7 se cruza comigo, entrego-me ao 7. triplamente.

ínvios são os caminhos.

3 Comments:

Blogger Abssinto said...

Epa essas coisas assustam-me um bocado! ainda por cima dizem que os acasos não existem...pronto, mas parabéns pelas 7000 almas! abraço

quinta-feira, maio 10, 2007 10:32:00 da tarde  
Blogger R. said...

Sete mil vezes que tu brindaste as tuas visitas!Parabéns pelo teu jardim Gi,cheio de luz!

quinta-feira, maio 10, 2007 11:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

também a mim, também a mim..
e ontem que reparei nas 7007 visitas; ou, agora mesmo, nas 7047.. nem sei que dizer.
7000 é nada; apenas um modesto número, comparado, por exemplo, com o teu (seguríssimo) ou com as 500.000 visitas do 'estado civil'..
mas o que me 'interessou' foi esta profusão do algarismo 7.
weird, indeed.

..

most kind from you, ana rita!
:-)

gi

sexta-feira, maio 11, 2007 10:00:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home