07 abril 2007

new school classics #2


micah p hinson and the gospel of progress

(o disco mais poderoso, mais tocante, mais frágil, mais intenso, mais desesperado, mais sombrio, mais arrebatador, mais humano.. que escutei em 2006)

(o filmezinho que ilustra a canção é, para mim, lindíssimo. talvez não tenha valores estéticos superlativos, talvez seja quase naif, talvez seja impróprio para ser colocado 'em linha'.. mas é 'só coração'. que é o que (me) importa, ainda que não consiga perceber plenamente o que isto quer dizer).

(lágrimas e luz)

6 Comments:

Blogger Abssinto said...

...Y a mí me gusta muchissimo la chica de lo video!;)

Grande música...O video não deve ser oficial, mas é uma confissão de amor das mais oficiais que possa haver.

abraço

sábado, abril 07, 2007 2:05:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

can't stop my tears. how touching. how touched. how beautiful you are. thank god we've crossed our lifes. hell god we've missed our love. hope god we'll reach the sun. and the moon. and the blue shinnig stars we used to talk about. see you. one day. some day. wish you love. lot's of love. and happiness. and everything. everything. everything. everything.

segunda-feira, abril 09, 2007 10:14:00 da tarde  
Blogger Espaços abertos.. said...

Grande música,traduz um grande sentimento.

Bom ínicio de semana

Bjs Zita

segunda-feira, abril 09, 2007 10:37:00 da tarde  
Blogger R. said...

...que óptima sugestão Gi, ouvi e adorei...bj

terça-feira, abril 10, 2007 2:03:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

bem-vindas a este 'jardim', zita e ana rita.
flores de mim para ambas - que é a minha maneira de dizer obrigado.
gi.

terça-feira, abril 10, 2007 4:09:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

para a estrela do mar:
um beijinho muito especial, de quem gosta MUITO de todos vós.
talvez te surpreendas, talvez não, com o que vais por aqui encontrar. este sou eu, ou boa parte de mim. a mais secreta e, contudo, à mão de semear. ou de colher.
gi.

terça-feira, abril 10, 2007 4:11:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home