04 janeiro 2007

show me your x'mas gifts and i will tell you who you are

quem sou eu ?

- livro: 'boris vian', por boris vian (selecção de textos avulsos, citações, etc.)
- livro: '1001 discos para ouvir antes de morrer'
- livro: 'the book of longing', leonard cohen, edição inglesa
- uma gravatita com muita classe (da minha marca favorita e quase exclusiva.. em gravatas!)
- um par de luvas (sim: quentinhas; sim: bonitas; sim: discretas)
- uma singela camisa lisa, castanho-terra, com um toquezinho especial..
- um inesperado leitor de dvds / cds / mp3 portátil (esta foi profissional, note-se!)
- um muito adequado voucher para uma excelente massagem num spa bem conhecido da nossa praça..
- uma bela garrafita de vinho generoso ('de gelo', creio ser a designação correcta, nome de uma técnica alemã), 'flp' - uma experiência de filipa e luis pato, bairrada
- as incontornáveis peças de roupa interior ('season underwear'), cujo estendal me vou abster de erguer em praça pública, em nome do bom-gosto :-)
- uma tentativa querida de me arranjar mais 1 hora de programa na radar - infelizmente, foram insensíveis às tentativas de 'suborno light' (para mim as intenções contam; para mim as tentativas valem)
- um conjunto criativo (no mínimo!) de ambientadores de sala, incluindo, por exemplo, gotas para se deitarem por cima das lâmpadas acesas, libertando vapores aromáticos..
- o mais importante (e que tem o mérito de ser mesmo verdade): os gestos de amizade e ternura que, nalguns casos imerecidamente, vieram até mim.

a todos o meu obrigado!

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Li aí o nome da Filipa? Parece que já a conheci noutra reencarnação...

As minhas prendas também estão expostas lá pelos meus lados, mas não sei dizer quem eu sou ou que tu és, só pelas prendas. Quanto muito, pareces ser simpático :)

Abraço.

quinta-feira, janeiro 04, 2007 7:54:00 da tarde  
Blogger gi said...

olá, nuno
não senhor - there is no such lady around here..
penso que não temos amigos / conhecidos comuns (quando muito a menina que também dá pelo nome de cristal, mas tenho dúvidas..).
mistérios da vida bloguiana!
;-)
devolvo o cumprimento!

sexta-feira, janeiro 05, 2007 9:30:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Referia-me à Filipa Pato. Em tempos idos partilhámos o mesmo "espírito"... Quanto à menina cristal, só virtualmente ;)

sexta-feira, janeiro 05, 2007 11:41:00 da manhã  
Blogger gi said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

sexta-feira, janeiro 05, 2007 1:37:00 da tarde  
Blogger gi said...

..passou-me pela cabeça que fosse 'pato' o apelido certo da menina. mas nunca se sabe, que isto do virtual e do real é coisa para nevoeiro denso (ou luminosidade intensa).
boa pinga, é o que te digo, em Português corrente!

sexta-feira, janeiro 05, 2007 1:39:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu bem que estava a sentir as orelhas quentinhas :)

sábado, janeiro 06, 2007 11:13:00 da manhã  
Blogger gi said...

ooopppsss!! cristal got me!! ;-)

sábado, janeiro 06, 2007 11:37:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

uma caneta...
uma Omas, desconcertante, lindíssima, preta e prata, duodecagonal ao comprimento,de facílima e maravilhosa escrita:
para assinar muitos contratos, ou, noutro sentido, um dos muito bons!!
Assim seja!

Também um (auto)cumprimento ao bom gosto do ofertante.

Bem haja, amigo.

dad

domingo, janeiro 07, 2007 7:29:00 da tarde  
Blogger gi said...

gosto de coisas desconcertantes. de comentários inesperados - e saborosos, ainda que 'não necessários', por efeito de redundância - também.
my pleasure, my friend.
:-)

segunda-feira, janeiro 08, 2007 7:25:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home